Tutorial de Configuração: Microsoft Outlook 2007
1º Passo:
Abra o Microsoft Outlook 2007.
2º Passo:
Clique em Ferramentas, depois em Configurações de Conta.
3º Passo:
Na guia Email, clique no botão Novo.
4º Passo:
Selecione a opção Microsoft Exchange, POP3, IMAP ou HTTP e clique em Avançar.
5º Passo:
Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar.
6º Passo:
Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar.
7º Passo:
Preencha os campos:
- Nome: digite o seu nome.
- Endereço de e-mail: seu e-mail completo.
- Tipo de conta: selecione POP3.
- Servidor de entrada de emails: digite mail.seudomínio.
- Servidor de saída de emails (SMTP): digite mail.seudomínio.
- Nome de usuário: digite seu e-mail completo.
- Senha: a senha do e-mail.
- Depois, clique no botão Mais configurações.
8º Passo:
Clique na guia 'Servidor de Saída' e Marque as opções: 'Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação' e a opção: 'Usar as mesmas config. do servidor de entrada de e-mails'
9º Passo:
Parabéns, sua conta de Email foi adicionada com sucesso!
Clique em Concluir
E por ultimo clique em Fechar.
Se ao utilizar sua conta de Email surgir algum erro, reveja as configurações para conferir se estão de acordo com esse tutorial, caso o problema persistir anote o erro que surgiu e entre em contato com nosso Suporte Técnico.